Dicas de passeios, jogos, hoteis, restaurantes, parques, praças, filmes e outras diversões para você e seu(s) filho(s)!
Toda indicação é porque eu fui e recomendo (ou não) ou foi indicada por amigos(as).

Um abraço e espero que gostem!
Ricardo


18 de outubro de 2011

DISNEY - Um caso a parte!!!

Não tem como escrever sobre a Disney em um único post! Preciso de um Blog inteiro!
É o meu destino de férias preferido!
Meu pai me levou pela 1a vez em 1980. De lá pra cá foram muitas e muitas idas, sozinho, com amigos, namoradas, esposa e em 2009 e 2011, COM FILHOS!
Em 2009 foi um pouco corrido, marcamos em cima da hora, fiz meio no impulso, confesso! Meus filhos eram bem pequenos, a Natalia fez 2 anos lá na viagem e o Rafa 5. Ainda tivemos um pequeno acidente...

Mesmo assim a viagem foi muito boa, a Nati não deu trabalho algum, foi nota 10!!! Apenas tudo ficou mais corrido!

Esse ano foi diferente. Tudo feito com muita antecedência e calma. Tudo planejado. Nossa turma era de 22 pessoas mais os amigos Mario e Marcão que foram 1 dia depois com suas famílias.
Não vou ficar falando de todos os parques, restaurantes, compras, etc, isso já tem muito na internet.
Quero apenas dizer que foi DEMAIS!!! Todos adoraram!!! A maioria estava indo pela 1a vez e amou!!!
Pra mim foi um sonho realizado!! A 1a vez que fui tinha 8 anos e agora, 31 anos depois pude levar minha família e ainda fazer coisas que nunca tinha feito, como tomar café da manhã no castelo com as princesas!!!
(e claro, se emocionar pela enésima vez com os fogos próximo do castelo!)

Eu sei que tem muita gente que não gosta, mas eu digo: vai, entra no clima, brinque, volte a ser criança e depois me diga se mesmo assim não gostou. (obs: só não vale ir em Julho né!!! Com o calor infernal e filas gigantes fica complicado.)

Aqui vão algumas fotos.
E quem quiser, pode escrever aqui ou me mandar e-mail (ricsbest ARROBA gmail . com) que dou dicas com o maior prazer!!! Não sou expert em Disney, mas acho que sei bastante coisa.... a turma adorou tudo que fizemos, tanto que olha na última foto o meu presentinho!!! (Valeu galera!!!)

E Mickey, em 2014 nos vemos novamente!!!   1090 dias e contando....

A criançada












A Marmanjada

























M&Ms World


Harry Potter (Island of Adventure)



















Medieval Times
























Sea World













Meu presente!

10 comentários:

  1. Ri, você foi 10!!! na verdade você é meu 100000.
    Para sua família foi maravilhoso, perfeito e muito divertido.
    Adoramos tudo e estaremos lá quando achar que esta com saudades do Mickey.

    ResponderExcluir
  2. @AdrianaDri, fico super feliz com isso! Foi para minha familia e amigos que fiz tudo com o maior prazer!!!
    Acho que o Mickey aguenta sem me ver até 2014...hehehe!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post. Cheguei aqui no blog pelo Falando de Viagem.
    Eu e minha família estivemos em orlando em maio desse ano e foi tudo perfeito tmb.
    Estou, em posts, colocando dicas e minhas observações sobre essa viagem mágica no meu blog.
    Depois dá uma passada lá:
    www.infinitoparticular.net
    Abraços
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. @Fernanda PachecoOi Fernanda! Obrigado pela visita!
    Vou olhar seu Blog com calma. Dei uma passada rápida e já gostei.
    Vamos colocando nossas dicas de Orlando para o pessoal!
    Abs,
    Ricardo

    ResponderExcluir
  5. Ri, Nossa viagem foi sensacional....vou ser repetitiva..mas não tem como...foi tudo perfeito...superou minhas expectativas e olha que eram grandes...a magia do lugar, é inquestionável, vivemos momentos maravilhosos, sonhadores, compulsivos, corridos, mas sem dúvida nenhuma inesquecíveis. Eu, o Má, as meninas ficamos muuuito felizes, a companhia dos amigos foi muito bacana (as vezes não sabia se a Gabi e a Nati estavam mais felizes em ver as princesas ou de estarem passando aqueles dias juntas..rs). Os restaurantes que fomos foram tb certeiros....o que é aquele T-Rex ??? lindo...e olha que dinossauros não era bem minha praia...mas foi o que eu mais gostei...
    Eu nunca tinha tido a oportunidade de ir para Orlando, e fico feliz de que minhas filhas estão podendo ter o privilégio de ir e quem sabe lá no futuro elas contem para outras pessoas como começaram suas experiências de férias na Disney em um Blog..como vc Ricardo! rsrs....valeu vizinho, amigo, por tudo! Adoro vcs! e use o relógio para começar a fazer a contagem regressiva para 2014......detalhe...fiz tanta propaganda que o grupo vai aumentar..rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. @VerônicaQue bom Vê que vcs gostaram de tudo! Fiz tudo com o maior prazer e estou pronto para fazer novamente em 2014!!! Vamos fretar um avião!!!
    Bjs em todos!
    RicsTur

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ri! Realmente foi tudo maravilhoso!!! Realmente INESQUECÍVEL!!! Eu já conhecia a Disney da California, mas Orlando c/ certeza é mais legal! Acho que é a enegia que circula nos parques (principalmente o Magic Kingdom)... Lá tem alguma coisa diferente que te absorve, vicia, encanta de uma maneira mágica... Não dá vontade de ir embora nunca! Eu quero voltar o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!!!!!!! E em 2014 vamos também!!!! Obrigada pelo empenho e dedicação!!! BRIGADÃO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. @AnônimoÉ isso ai Giovanna, Disney é mesmo UM CASO A PARTE!!! Em 2014, enquanto todo o mundo vai estar aqui pra ver a Copa nós vamos pra lá de novo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ricardo, cheguei ao seu blog pelo Falando de Viagem. Já estive na Disney algumas vezes e agora estou indo com meu maridão e filhota (6anos)... espero sentir e ver a mesma MAGIA mas dessa vez pelos olhos dela. Qualquer dica será bem vinda, pois já faz alguns anos que não vou para Orlando.
    Parabéns pelo Blog. Giselle Lobo

    ResponderExcluir
  10. @Giselle
    Oi Giselle! Obrigado pela visita!
    A principal dica que dou, já que você vai com crianças, é planejar o roteiro com antecedência.
    Tente já sair daqui com os dias certos para cada parque e marque as refeições com personagens bem antes de sua viagem! É facinho fazer isso pelo site da Disney.
    Pra você ter uma idéia, a refeição no castelo com as princesas costuma ficar lotada no mesmo dia que abre, com 6 meses de antecedência!!!
    Qualquer outra coisa é só perguntar por aqui mesmo que terei prazer em ajudar!
    Abs!
    Ricardo

    ResponderExcluir