Dicas de passeios, jogos, hoteis, restaurantes, parques, praças, filmes e outras diversões para você e seu(s) filho(s)!
Toda indicação é porque eu fui e recomendo (ou não) ou foi indicada por amigos(as).

Um abraço e espero que gostem!
Ricardo


27 de maio de 2011

Propaganda é a alma do negócio!

Se você já viu a propaganda desse brinquedo, Beados, deve ter pensado que é muito legal, não é ??
Eu também pensei e comprei... Infelizmente!!!
Que bela porcaria.... Nada a ver com o que mostra na tv!
Difícil de usar, chato, meus filhos só conseguiram usar 1 única vez e não querem nem ver mais!!

Se alguém tem e gostou, me digue por favor o que não entendi!

6 comentários:

  1. Não conheço Ri, mas vou ver se alguem gostou. Que tal vc dar pra alguem q n gosta kkkk
    Que não seja pro meu filho, óbvio kkkk
    bj

    ResponderExcluir
  2. uma droga de brinquedo , caro e como vc falou , 01 vez só.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho mentira porque eu tenho uma amiga minha que tem os Beados então num dia que fui lá eu vi i disse se queria fazer ela disse que sim e trabalhamos lindamente por isso acho que isso tudo é mentira e se os seus filhos usaram isso uma vez e não conseguem deve ser porque devem se ter enganado nas tabuas a azul e recta e o vermelho é torto por isso tabem conreponde aos bonecos.

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo
    Pode ser mesmo, talvez não tivemos paciência.
    Vou dar outra chance ao brinquedo!
    Abs!

    ResponderExcluir