Dicas de passeios, jogos, hoteis, restaurantes, parques, praças, filmes e outras diversões para você e seu(s) filho(s)!
Toda indicação é porque eu fui e recomendo (ou não) ou foi indicada por amigos(as).

Um abraço e espero que gostem!
Ricardo


10 de abril de 2011

Teatro Cacilda Becker

Muita gente não conhece, mas o teatro Cacilda Becker, que fica na Vila Romana, é um bom teatro que de vez em quando tem boas peças para crianças, sempre com preços populares (de graça ou R$10,00).

Quando fomos a 1a vez, alguns anos atrás, o teatro estava ruinzinho, precisando urgente de uma reforma. Ela foi feita!
O site da prefeitura diz 2009, mas eu só vi ele funcionando mesmo em 2010, ano que minha esposa foi ver a ótima peça Celelê e Amigos.
Ela relatou que o teatro ficou muito bom, agradável, sinalizado, adaptado as pessoas com necessidades especiais e boas cadeiras.
O ingresso foi R$10,00 inteira.

Hoje ela foi novamente com nossos filhos ver outra boa peça: Na Arca às Oito. Do grupo Paidéia.
Disse-me que continua tudo bem com o Cacilda Becker. Bom atendimento, boa visibilidade, fácil de parar o carro e no tamanho ideal para ir com crianças.
O ingresso hoje ?? 0,00!

O que sempre vale a pena dizer é para procurar na internet, jornais ou revistas qual a idade recomendada. Hoje, por exemplo, meu filho de 6 anos adorou a peça enquanto a minha pequena, de 3 anos, e a amiguinha que foi junto não entenderam direito e sairam antes do final...

A próxima peça anunciada é O Armário Mágico, da Cia. O Grito.
Vai de 16/04 a 22/05 e custa R$10,00. A classifição é livre.

Nos vemos por lá!
Abs!

IMPORTANTE: não tem lanchonete lá dentro e NÃO pode comer pipoca dentro do teatro!

3 comentários:

  1. Foi ótima essa indicação do Teatro Cacilda Becker.

    Moro lá perto e confirmo que o lugar é ótimo e fácil de estacionar.

    Ótima programação para as crianças e até para os pais.

    Parabéns !

    Marilda

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pro Leo entender algo pra eu poder leva-lo!
    Outro dia fui com minha afilhada no teatro do shopping higienópolis, ver os Saltimbancos!
    Eu me emocionei, pois a peça era da minha infância.Por ser shopping,tem vantagens e desvantagens mas o teatro era bom mas um pouco carinho! Vale a pena vc ver e colocar aí pra galera!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. @Andrea galletti
    Oi An!
    Putz, Saltimbancos é demais!!! Eu também vi quando era pequeno e sei a música decor até hoje! Vou tentar levar as 2 feras!
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir