Dicas de passeios, jogos, hoteis, restaurantes, parques, praças, filmes e outras diversões para você e seu(s) filho(s)!
Toda indicação é porque eu fui e recomendo (ou não) ou foi indicada por amigos(as).

Um abraço e espero que gostem!
Ricardo


31 de julho de 2011

Acabou!!!

Ontem fui ver o Harry Potter parte 8 com meu filho Rafa! UFA!!!
Sinceramente eu até gosto da série, mas lá pelo filme 4 tava na cara que o negócio era caçar grana porque todos os filmes se parecem muito. É sempre o Harry contra o tal Voldemort, ninguem mata ninguem e assim vai para o próximo filme.
Na parte final algumas coisas são reveladas, é verdade, mas isso poderia ter sido feito no filme 3 ou 4 por exemplo...
Pelo menos esse filme não tem mais de 3 horas de duração como alguns outros da série!
Não vou contar o final porque vai que você ainda não viu né...

Agora é esperar a cara dele quando chegarmos a Hogwarts lá no Islands of Adventure em Orlando em Outubro!!!
Eu fui em dezembro passado e posso dizer que é tudo muuuuuito bem feito, igualzinho ao filme! Tem até a horrível Cerveja de Manteiga!!
A criançada fica louca e a lojinha fatura horrores!!!
Se tiver, vou comprar a varinha do Voldemort, claro!

Olha eu ai em Hogwarts:


2 comentários:

  1. Curt's o vilão aqui no Brasi lchama VALDEMAR !!

    Voldemor é para os gringos...hehehehe

    ResponderExcluir
  2. @MarcaoVerdade! Ouvi algumas pessoas falando Valdemar mesmo!!

    ResponderExcluir