Dicas de passeios, jogos, hoteis, restaurantes, parques, praças, filmes e outras diversões para você e seu(s) filho(s)!
Toda indicação é porque eu fui e recomendo (ou não) ou foi indicada por amigos(as).

Um abraço e espero que gostem!
Ricardo


26 de julho de 2012

Voltei !!! Com CARROSSEL!

Essa novelinha do SBT está fazendo todos os pais assistirem com os filhos!!
Lá em casa não é diferente, todos ficamos ligados na TV as 20:30hs!
E também cada um já é um personagem: Eu sou o Jaime.... vai ver por estar sempre com fome! 
De qualquer forma acho a novela ótima para as crianças, nada de apelação, nada de saber quem matou quem, tudo é bem inocente.

Se você ainda não viu, passa no SBT de segunda a sexta as 20:30hs. (acaba as 21:15hs, ótimo horário para a criançada escovar os dentes e cama!!!)

Abs e estou de volta! Muitas novidades e dicas!!!
Ricardo


2 comentários:

  1. Ric é verdade, esta novelinha está fazendo o maior sucesso e em casa não está sendo diferente, confesso que estou deixando de ver o JN para ficar com as meninas assistindo...kkk muito gostoso...recomendo este momento com os filhos!

    ResponderExcluir