Dicas de passeios, jogos, hoteis, restaurantes, parques, praças, filmes e outras diversões para você e seu(s) filho(s)!
Toda indicação é porque eu fui e recomendo (ou não) ou foi indicada por amigos(as).

Um abraço e espero que gostem!
Ricardo


4 de setembro de 2012

Restaurante América - Não vou mais!

Acho que já comentei aqui que muito de vez em quando vamos no Restaurante América. Normalmente no Shopping Eldorado ou Villa Lobos.
Gosto muito do hamburguer de lá e as crianças gostam do macarrão com filet ou frango. Fora que o atendimento é sempre excelente.
Mas não volto  mais!!
Vou contar o porque: +- 3 meses atrás fomos na unidade do Eldorado e pedi quase o de sempre: Macarrão com Filet para as crianças, batata-frita de entrada e hamburguer pra mim. Minha esposa pediu uma salada.
Sempre tomo uma cervejinha e dessa vez pedi Cerpa, que gosto muito e não tem em todo lugar.
Bom, tudo certo, fomos bem atendidos, tudo estava gostoso, mas...
Eles cobram R$9,70 a garrafinha long neck da cerveja!!! Sim, eu disse R$9,70!!! Com mais 10% são exatos R$10,67 por uma long neck nacional!!!!
ABSURDO!!!
Eu sei que tem que cobrar mais caro pelo lugar, atendimento, etc, etc, mas quase R$10,00 ?????
Em qualquer restaurante paga-se de R$6,00 a R$8,00 pela garrafa grande de Original ou Bohemia!!

Desculpe América, meu dinheiro não nasce em árvore, portanto, não volto mais!!!



2 comentários:

  1. Eu ainda frequento o America, mas deixei de pedir bebida... Minha habitual H2OH custa R$7,90!!!

    PSGG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo né!! Até entendo cobrar um pouco mais, afinal tem o local, o atendimento... mas esses valores pra mim são ridículos!!!
      Abs!

      Excluir