Dicas de passeios, jogos, hoteis, restaurantes, parques, praças, filmes e outras diversões para você e seu(s) filho(s)!
Toda indicação é porque eu fui e recomendo (ou não) ou foi indicada por amigos(as).

Um abraço e espero que gostem!
Ricardo


9 de junho de 2011

Cinema - Sala Villa Lobos 3

Vou tentar escrever aqui sobre todas as salas de cinema que fui.
Vamos começar pela sala 3 do Cinemark do Shopping Villa Lobos.
Filme: Thor (sobre o filme, achei bom, nada de espetacular. Crianças por volta de 10 anos devem gostar, meu filho de 6 anos acho que não gostaria não).
Data: 10/05/2011

O ingresso foi comprado pela internet no ingresso.com.br que é bem tranquilo de usar.
Eu sempre prefiro o Villa Lobos porque já escolhe-se o lugar no ato da compra, o que é ótimo, não precisa chegar 1 hora antes pra pegar um bom lugar.
Como nem tudo é perfeito, cobra-se caro por essa comodidade: 10% de cada ingresso!
Ainda acho que vale a pena, mas se você for até o shopping para comprar não tem taxa nenhuma e também marca o seu lugar na hora da compra!

Agora a sala.... tranqueira!!! Pequena e nada de estilo "stadium"! Pra quem não sabe, o estilo stadium são aquelas salas bem inclinadas onde a pessoa da frente nunca vai te atrapalhar (a não ser que seja um jogador de basquete, claro!).
Esse tipo de sala stadium é excelente para ir com crianças!

O som da sala também não é bom, aliás, é bem ruim mesmo!!! Me pareceu um simples som estéreo de 2 canais e para compensar colocam o volume no máximo, e ai tem distorção, o que piora ainda mais a qualidade!
Como a sala é pequena, a tela também é bem pequena, mas a qualidade da imagem é razoável.
A limpeza feita antes da minha sessão não foi das melhores, ainda tinha "coisas" pelo chão.
Também vale dizer que a indentificação das fileiras e número das cadeiras é bem ruinzinho, dificil de ver no escuro.

RESUMO: não recomendo essa sala.

OBS: o cinema do Villa Lobos é um dos mais caros de SP, acho que só perde para Iguatemi e Cidade Jardim.

E você, lembra de alguma sala boa, ótima, ruim ?? Conte aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário