Dicas de passeios, jogos, hoteis, restaurantes, parques, praças, filmes e outras diversões para você e seu(s) filho(s)!
Toda indicação é porque eu fui e recomendo (ou não) ou foi indicada por amigos(as).

Um abraço e espero que gostem!
Ricardo


16 de junho de 2011

Twelve Burger

Ontem, meu aniversário, fui a noite com a familia comer um sanduba nessa lanchonete.
Acho que foi a 3ª ou 4ª vez e continuo gostando.
Ambiente tranquilo, familiar, comida boa e preço razoável (podia ser mais barato).

Já pedimos de tudo. Desde sanduna tradicional como X-Salada (muito bom), passando por outros diferentes com presunto, bacon, etc (médio) até chegar em pratinhos simples para as crianças.
Aliás, está ai o diferencial que gostamos nessa casa de Hamburguer: eles tem pratinhos simples como arroz, filezinho e creme de milho. Ótimo para as crianças!

Ontem pedimos 2 sanduiches e um outro aberto de hamburguer com creme de milho e uma porção de arroz. Virou um prato! O creme de milho estava excelente!

Eu, por incrível que pareça, pedi uma salada Caesar. Estava muito bem feita, pena que acabou a bateria do celular na hora da foto...
Com alfaces frescos, bom tamanho, molho gostoso e bastante frango. Custa 14,90.

Não tem nenhuma atração para criança, como salinhas, monitores, etc.

Fora os pratinhos ou hamburguer no prato, tem menu kids com 3 itens: mini-hambuguer com chips, nuggets com chips e hot-dog com chips. Vá por mim e peça uma porção de fritas e sanduba normal, vale mais a pena!

A decoração logicamente puxa os anos 50/60. Acabaram de colocar 2 lambrettas que parecem bem originais. Vide foto.

2 adultos e 2 crianças pedindo 1 fritas, 4 sandubas e refris e sucos gastam por volta de R$80,00. Com sobremesa passa de R$100,00 facilmente...

Fica na Lapa, Rua Pio XI, 230.
De dia de semana é bem tranquilo. Nos finais de semana vale a pena fugir do horário de pico.

Quem já foi ?? Ou conhece outro lugar de sandubas legal ?? Conte pra nós!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário